Guild Plunct Plact Zum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Recrutamento Bwönsamdi
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeDom 1 Mar 2015 - 18:06 por bwonsamdi

» Apply para a guilda
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 23:46 por Diehll

» invite para a guilda
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 6:38 por Bredaço

» Olá a todos :)
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 23:25 por Autopsia

» Galerias Mogushan
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 15:55 por Nephertiti

» Preparo para wipar - black horn
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 11:30 por Mathord

» Você está preparado?
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 22:08 por Nephertiti

» Compartilhe aqui a sua SS divertida, legal ou estranha.
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:26 por Nephertiti

» Pra não dizer que eu não lembro de vocês!
Preparo para wipar - black horn Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 19:17 por Fhenon

Sites Recomendados
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Preparo para wipar - black horn

3 participantes

Ir para baixo

Preparo para wipar - black horn Empty Preparo para wipar - black horn

Mensagem por itsdangerous Qui 20 Set 2012 - 18:25

Bom, gostaria de me expressar quanto a raide de ontem, especialmente no black horn, apesar de o grupo não ser 100% do core, o que ocorreu não deveria se repetir em nenhuma futura try, estavamos em uma luta que precisava de uma mecânica sincronizada e isso não é algo que se consiga em 5, 10 ou até mais tentativas...afinal são 10 jogadores e alguns com funções importantes como tank e rdps, nunca haviam sequer tentado a luta em modo heroic, então é óbvio que muitos iriam errar e acho que todos tem esse direito, até pegar a mecânica cada um vai errar 1 ou 2x e causar um wipe, então somando ao número de players se cada um errar 1x já são 10 wipes, mas bastou menos do que isso para o stress se manifestar e "meter o pé" dizendo "ahh vamos normal msm".

Eu em particular morri 1x no fogo e fui alvo de ironia no chat pela Jules engraçado que na luta posterior ela tb morreu no fogo.

hj ao tentar conversa com ela recebi um "ah vc vai continuar no core? que pena...." seguido de um /ignore.

lamentável atitudes como essas dentro de um grupo de raide. No
itsdangerous
itsdangerous

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preparo para wipar - black horn Empty Re: Preparo para wipar - black horn

Mensagem por Nephertiti Qui 20 Set 2012 - 21:53

Eu movi o tópico pro fórum certo.

Então ItsDangerous, eu lamentei muito o que aconteceu ontem de não termos nos dedicado muito pra fazer Black Horn Heroic também, mas antes de dizer que eu "meti" o pé e mandei normal mesmo, vou explicar o porquê dessa decisão.
A luta do barco é difícil mesmo, isso não é novidade pra ninguém. Agora, qualquer um que faça raide por um bom tempo sabe quando as pessoas estão afim de raidar e quando elas não estão, e ontem claramente a maioria não estava querendo matar o Black Horn Heroic. Morrer pro fogo é normal, wipar uma, duas, três, dez vezes é normal. Agora fazer as coisas básicas, que é seguir uma ordem de morte, estacar na hora certa, ficar de olho em debuff pra não estacar mais de duas vezes, segurar e matar sapador, matar dragão e não ficar no charge, são coisas já fizemos 500 vezes no modo normal, e que no modo heróico só difere pela maior dificuldade. E ontem, a cada nova explicação, eu via que a galera tava fazendo corpo mole pra isso. Algumas lutas, se erramos uma coisinha só, já fode o rolê todo. No BH é obrigatório ninguém morrer na primeira parte, coisa que semana passada conseguimos fazer umas três vezes. Nos 5 ou 6 wipes de ontem, poucos se esforçaram pra isso. Não estou falando que fulano ou siclano erraram. Eu errei, você errou, a Jules errou, e cada hora alguém fazia uma bobagem. É que eu não costumo xingar citando nomes, mas a cada vez que eu falava "tem gente não batendo no dragão, tem gente ficando no fogo, tem gente levando charge de graça" a pessoa que errava nisso sabia que eu tava falando com ela. Eu errei várias vezes ali também.

Essas coisas acontecem. Uma semana estamos bem pra raidar, na outra não. Pegamos o Cataclismo já no final, no MoP ajustaremos as coisas. Smile
Nephertiti
Nephertiti
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 30
Localização : São José dos Campos/Campinas

http://wowgirl.com.br/author/milena/#all

Ir para o topo Ir para baixo

Preparo para wipar - black horn Empty Re: Preparo para wipar - black horn

Mensagem por itsdangerous Qui 20 Set 2012 - 22:56

eu concordo e discordo com algumas coisas q vc disse, mas não quero prolongar essa discusão, mas deixamos justamente essa luta para o dia seguinte já com intuito de dar trys heroic, então as mortes pra mim não deveriam ter sido criticada como você fez pois como eu disse são 10 pessoas e se cada um errar são 10 wipes e nós desistimos onde? no 5 ou 6, ou seja não deu tempo suficiente de todos consertarem seus erros e tentarem mais 2 ou 3x cada, conheço varios grupos que fecharam dw heroic e todos eles relatam que houve mais de 50 wipes até todos estarem cientes de suas funções, lembra que te falei no início que dar try com pessoas q mal fizeram normal daria nisso. foi perda de tempo, desgaste entre nós e outras coisas q poderiamos ter evitado, quando eu disse "meter o pé e fazer normal" não me referi a vc (msm vc ter dito vamos fazer normal) e sim a nós do core, pois foi um pensamento mútuo.

Acredito que no mop estaremos bem melhores e mais unidos, aprendendo com os erros do cata. obrigado pela atenção e desculpe-me qualquer coisa.
itsdangerous
itsdangerous

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preparo para wipar - black horn Empty ASSUNTO FECHADO!

Mensagem por Mathord Dom 23 Set 2012 - 11:30

Já não é de hoje nem de ontem ,mas sim prezamos por um PvE de qualidade.Quando um erra é normal e bla bla bla.Sim Todos podem errar e bla bla bla .Dragon soul não foi o melhor pve de todos os tempos,simplesmente foi uma raid para unir um grupo e testar todos,Ja fica exclarecido Que esse grupo a cada Semana muda alguns saem outros entram eu particularmente sai do grupo..nao pq o grupo tem algum defeito.Mas para dar vaga a um outro player e eu montar um segundo Core.
Pode ser nostagial e bla bla bla mas foi um grande feito,so matamos o lk 10 man depois de 27 wipes isso foi +- entre 10h da noite ate 4:04 da manha quando ele caiu.Então Mudar pra uma versão que ja fazemos ou os "5 min do pensamento" é maneiras de nao deixar o grupo sobrecarregado com pensamentos ruins.


Dúvidas? /w mathord

Mathord
Mathord
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2012

https://plunctplactzum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparo para wipar - black horn Empty Re: Preparo para wipar - black horn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos