Guild Plunct Plact Zum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Recrutamento Bwönsamdi
Olá a todos :) Icon_minitimeDom 1 Mar 2015 - 18:06 por bwonsamdi

» Apply para a guilda
Olá a todos :) Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 23:46 por Diehll

» invite para a guilda
Olá a todos :) Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 6:38 por Bredaço

» Olá a todos :)
Olá a todos :) Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 23:25 por Autopsia

» Galerias Mogushan
Olá a todos :) Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 15:55 por Nephertiti

» Preparo para wipar - black horn
Olá a todos :) Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 11:30 por Mathord

» Você está preparado?
Olá a todos :) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 22:08 por Nephertiti

» Compartilhe aqui a sua SS divertida, legal ou estranha.
Olá a todos :) Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:26 por Nephertiti

» Pra não dizer que eu não lembro de vocês!
Olá a todos :) Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 19:17 por Fhenon

Sites Recomendados
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Olá a todos :)

+7
Mathord
Thiago Sativa
Salahdino
Sulle
Larkin
Serennah
Nephertiti
11 participantes

Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Olá a todos :)

Mensagem por Nephertiti Qua 5 Set 2012 - 13:32

Já que ninguém quer se apresentar, eu farei as honras primeiro... u.u

Oi! Meu nome é Milena, meu main char na guilda é a Nephertiti, atualmente sou Mestre da Guilda. Eu sou Raid Lider do core principal da guilda, eu sempre tento levar a galera pra raidar, e adoro fazer as raides antigas, principalmente as da expansão do Lich King. Se você quiser ir em alguma em especial, só me avisar que eu vejo um dia pra gente ir Smile

Eu jogo há um pouco mais de dois anos, mas na Blizzard estou há somente 8 meses (vim pra Blizz em Janeiro). Além da minha Caçadora (Nephertiti) ainda tenho alguns personagens na guilda, como a Leyn (Druida), Lynara (Paladina), Seiren (Bruxa) e a Nadini (Sacerdotisa). Há outras, mas essas quatro é certeza de você me encontrar com mais frequência. ^^

Qualquer coisa estamos aí Smile
Nephertiti
Nephertiti
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 30
Localização : São José dos Campos/Campinas

http://wowgirl.com.br/author/milena/#all

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Serennah Qui 6 Set 2012 - 19:19

Oioi, gente.
Eu sou a Fernanda e o meu char na guild é a Elunny, uma tankadin fofinha que a cada momento está aprendendo algo novo e que adora/ama raidar, portanto, caso alguém precise da ajuda do meu escudo-amigo é só falar que eu ajudarei com o maior prazer : )
Além da Elunny eu tenho a Serennah, uma priest healer.
Healar foi sempre a minha grande paixão mas que agora está lado a lado de tankar, então já viu!
Eu jogo Wow desde 2.007 se eu não me engano e se estendeu até 2.009, lá pro finalzinho. Eu parei de jogar e voltei tem uns 3 ou 4 meses.
Bom, acho que é isso... Se deixar eu não paro de escrever! =x

Como disse a Milena, qualquer coisa estamos por aí! É só gritar!

Wink

Serennah
Serennah

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Larkin Qui 6 Set 2012 - 20:55

Bem, meu nome é Arthur, meu char aqui é o Larkin, um Tauren muito simpatico. Comecei a jogar em meados de 2008, quando ainda tava no TBC como ally.
Depois de várias reviravoltas no server que eu jogava passei pra horda, e fiquei até o fim do ano passado, quando conheci uma galera da ally fazendo as quests iniciais de worgen, e conheci mais da modalidade Roleplay, e desde então estou na guilda Ordem da Lua Crescente com o char Drazzull. Comecei a upar o Larkin só pra conseguir a conquista Agente Duplo mas acabou que to gostando muito de jogar com a guilda, e estou pensando seriamente em dividir meu tempo entre as duas guildas.
Como sempre falei, não sou fanatico por uma facção, já joguei com as duas, vi o ponto de vista das duas, o que eu não gosto são de certos npcs, como por exemplo, o Garrosh, a Sylvannas e o Genn.

bem é isso, qualquer coisa, estamos por aí, ally ou horda, só gritar Wink

Larkin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Sulle Sex 7 Set 2012 - 8:13

Com a mão tremula, vou tentar me apresentar, afinal em meio a tantos mestres de WOW o que eu tenho a dizer? Somente que sou um noobzinho.
Meu nome é Marcellus mais conhecido como Sulle, meu char na guild é Sullecram, um taurem druida que está se embrenhando nos mapas, extremamente curioso com tantas novidades, que fica viajando na maionese com tantas informações. Mas com paciência e perseverança um dia aprendo. No momento meu grande mestre é o Deriel, que está me dando umas dicas maravilhosas e é com ele que estou aprendendo.
Se alguém tiver paciência em ensinar e queira um pupilo estou a disposição.... ooo__( º . º )__ooo.
Embarquei no mundo dos jogos pela internet com MU, assim que lançou o Cabal me lancei de cabeça onde joguei por 6 anos, depois 3 anos de Aion e agora estou há 23 dias jogando WOW, e posso afirmar, gostando muito. Por onde passo faço grandes amizades, apesar da minha timidez inicial, mas logo me expando. Smile. Principalmente porque minha voz assusta um pouco o pessoal, já estão até me apelidando de Darth Vader.... se isso pega estou ferrado.... :-DDD
Ah... sou novinho no wow porém sou o mais ancião na guild ... Razz

Sulle

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : Taboão da Serra / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Salahdino Sex 7 Set 2012 - 20:43

Olá a todos, para os que não me conhecem eu sou: " De longe o pior tanker que vc já viu na vida". OooLokooo, obs: "O o loookooo é por conta da guild". Estou no wow a 2 anos, jogo na guilda a 9 meses e sou muito grato a todos pela ajuda. Meu char é Salahdino, tanker. No momento estou só com esse char. Sexta Feira, pensei que iria ter core 2, mas nem fiquei surpreso devido a extinção do Cataclysm e o entrada do MOP. Espero ve-los em breve, abraços a todos e contem comigo.

Salahdino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Thiago Sativa Seg 10 Set 2012 - 18:21

Eu aqui \o/

Meu nome é Thiago, tenho "só" 26 aninhos (LOL), nascido, criado e morador de Belo Horizonte, sou fresquinho no WoW, ui!... comecei a jogar no fim do ano passado. Ou seja to apredendo, e sempre estou interessado em curtir seja la o que for no WoW, tudo é aprendizado pra mim.

Meu char principal (Sativaa) é um Holy Pally 85 e o alt é um Rogue Sub tb 85 (Sativa).. ando curtindo mais jogar BG's então sempre que me chamarem to dentro pra farmar honra, mas tambem quero raidar e tals..

No mais parabenizar o trabalho feito pelos adm da guilda, que de longe é a Guilda mais legal que ja participei desde que entrei no wow.

Thiago Sativa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Olá a todos!

Mensagem por Mathord Ter 11 Set 2012 - 11:35

Opa,Sou alex Mais conhecido como - Mathord ,tenho só 19 anos com cara de 15 .PvPeão nato Chamo pra arena eu topo Very Happy.
Bom desde quando entrei nessa guild não parei de dar risada,isso já faz 1 ano . Quando entrei aqui foi por um dos motivos Mais lembrados ate hoje ROLL ,à quem diga que foi mera cagada ou macumba...
Estava eu feliz da vida andando por dalaran no sevidor Imortal br
(imortal br +- 3000 pessoas)enton...um Grupo de randons Denominados Eterna Aliança *(hoje Plunct Plact Zum) me convida a fazer ToC 10 man....3° boss dropa um trinket foda para healer,que na época era muito disputado....estava la 9 pessoas da eterna aliança e eu random na raid....
Roll Triket
Roota roll 99 (gustavo - pakkato)
Aquela comemoração e bla bla é meu meu meu gustavo levanto da cadeira gritando.5s depois a surpresa!
Mathord roll 100 cheers (mathord - Alex)
Veiu acho que o servidor inteiro caiu no chão de tanto rir UHSHUAHSAUHSA lol!
foi ai que entrei na guild e daqui jamais quero sair! lol!
Dicas sobre PvP é comigo Very Happy além dessa proeza no pve,eu era um dos top 5 Arena do servidor então... afro

Dúvidas? /w Mathord
Olá a todos :) 105679_c8de470b71a3df7a


Última edição por Mathord em Sex 12 Out 2012 - 13:16, editado 1 vez(es)
Mathord
Mathord
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2012

https://plunctplactzum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Nephertiti Ter 11 Set 2012 - 13:25

Exibido. hahaha brinks

Mas a do Roll 100 é épica. hahahahahahahahahaha
Nephertiti
Nephertiti
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 30
Localização : São José dos Campos/Campinas

http://wowgirl.com.br/author/milena/#all

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Mathord Ter 11 Set 2012 - 18:33

Nephertiti escreveu:Exibido. hahaha brinks

Mas a do Roll 100 é épica. hahahahahahahahahaha

:O so digo a mera verdade,nunca fui de ficar fazendo muito pve ate conhecer vocês...levemos em consideração so muito PVPeão HAHAHAHA


Dúvidas? /w Mathord

Olá a todos :) 105679_c8de470b71a3df7a


Última edição por Mathord em Sex 12 Out 2012 - 13:14, editado 2 vez(es)
Mathord
Mathord
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2012

https://plunctplactzum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Touv Ter 11 Set 2012 - 18:54

Olá o/
Bom meu nome é Fabrício, provavelmente ses já me viram sendo xingado, meu nick é Touv (antigo Rouv).
Bom sou priest shadown,sempre fui, sempre serei. Todos devem perceber que sou alvo de piadas uahuahauhau.
Sou fã de pve, pvp é algo que faço nas horas vagas e por que é divertido, mas nao troco pve não x.x.
Gosto de fazer achievs, coisas inuteis (principalmente isso), bom, qualquer coisa, so /w em game Very Happy
Touv
Touv
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 26
Localização : Vacaria-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty E ai pessoal

Mensagem por firefoxplorer Qua 12 Set 2012 - 1:36

Ola meu nome é Moises meu main char e o firefoxplore jogos wow desde muitos anos na epoca que so existia burning crusader em server private
joguei muitos anos pvp começei a desenvolver pve no lançamento do wow brasileiro e gostei mais ainda, sou viciado em upa profissoes e fazer raides low level ,sou o offtanker do core da guild, mas no momento estou sem poder entrar as terças pro core, qualquer coisa so whispa la no jogo !!!
firefoxplorer
firefoxplorer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Pakkato Sex 5 Out 2012 - 15:30

What's Up!

Meu nome é Gustavo, e eu era o GM da Guilda e fui um dos criadores. Meus chars são:

Maiden (Warlock)
Pakkato (Druid Healer)
Sepulcre (Mage)
Namira (Hunter)
Bote (Rogue)
Bumerangue (Paladino)

Tenho 35 anos, e jogo WOW há 7 anos, desde o Classic. Conheço muito do jogo e estou apto a tirar dúvidas de vocês, caso a tenham. Comecei jogando de mage, depois paladino healer, depois warlock, depois druida healer e agora voltei pro warlock. Estou adorando.
Eu tinha resolvido parar de jogar WOW pois no Cataclism eu já não via razão para continuar, passei a jogar outros jogos como por exemplo Battlefield 3 e Guild Wars 2, adoro esses 2 jogos, mas com a chegada do MOP não resisti, tive que voltar, não sei quando terei vontade de parar de novo, mas enquanto não chega, estou aí para o que der e vier.
Contem comigo. Abraços.
Gustavo.

Pakkato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Autopsia Sex 14 Jun 2013 - 23:25

Bom, meu nome é Guilherme, comecei a jogar wow em Julho de 2007 (2.0.1 TBC) de frost mage, hoje em dia sei jogar pvp praticamente com todas as classes, exceto monk, comecei na blizz a pouco tempo, tem uns 2 meses e por enquanto estou com os chars
Autopsia, Warlock Destruction 90.
e upando um mage frost, Themechanix.

Autopsia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos :) Empty Re: Olá a todos :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos