Guild Plunct Plact Zum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Recrutamento Bwönsamdi
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeDom 1 Mar 2015 - 18:06 por bwonsamdi

» Apply para a guilda
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 23:46 por Diehll

» invite para a guilda
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeTer 18 Fev 2014 - 6:38 por Bredaço

» Olá a todos :)
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 23:25 por Autopsia

» Galerias Mogushan
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 15:55 por Nephertiti

» Preparo para wipar - black horn
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 11:30 por Mathord

» Você está preparado?
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 22:08 por Nephertiti

» Compartilhe aqui a sua SS divertida, legal ou estranha.
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:26 por Nephertiti

» Pra não dizer que eu não lembro de vocês!
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 19:17 por Fhenon

Sites Recomendados
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Como conseguir SUCESSO em arena ! Não sabe como?

Ir para baixo

Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Empty Como conseguir SUCESSO em arena ! Não sabe como?

Mensagem por Mathord Dom 2 Set 2012 - 12:06

Ainda tem suas dúvidas? então siga estas dicas e você não terá mais problemas!
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Phew10

1 - Comunicação .Na minha opinião ,a regra que vai facilitar todas as outras abaixo.Imagine jogando uma arena com grupo de Guild e você é o único que não está se comunicando?
Já pensou que um simples - corta o cast do healer AGORA - pode salvar sua vida ou a de outros player's!
Ganhar ou perder depende em grande parte de quanto você e seus companheiros estão cientes do que está acontecendo na partida. Um erro comum é achar que só se deve “avisar” coisas que já aconteceram: fulano levou fear, estou em ciclone, estorei meus cooldowns, etc. Em vez de se comunicar de forma reativa, também é necessário fazê-lo de forma ativa. Seus companheiros devem saber quando seus cooldowns estão disponíveis, quando você irá usá-los, se o adversário ficou no CC ou usou trinket, etc. Comunicação é chave e faz toda a diferença!
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? 48409910


2 - Aprenda TODAS as habilidades de TODAS as classes. Isso pode parecer difícil, mas é mais simples do que parece. Muita gente acha que basta conhecer as habilidades da própria classe e dos parceiros, porém o que realmente diferencia os "PvPeões" dos "PvEmos"é o conhecimento das habilidades do inimigo e saber como reagir de maneira correta a cada uma delas.

3- Não fique focado somente no que você tem que fazer. Se você joga de Shadow Priest, esteja preparado para curar na hora que seu Resto Shaman estiver em CC. Magos devem sempre estar prontos para usar Decurse. Classes que causam danos também devem saber ajudar seus parceiros quando eles estão recebendo um burst de dano. Sempre esteja ciente do que está acontecendo ao seu redor! Não seja o cara que fica correndo atrás do Resto Druid em volta do mapa enquanto seus parceiros estão sendo stunados, mortos, etc.
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Wow_ar10

4 - Use o cenário ao seu favor.A um tempo atrás quando eu era ainda um noob em arena/bg,ouvi de um cara ..Na época eu era alyance,tirando duelos na frente de stormwind .Eu com meu shaman elemental contra um Druid balance.Quando começou o duelo logo ja dei um burst que o druid,simplesmente ele saiu correndo e foi atrás de uma das árvores de stormwind...eu noob da vida gritei "o que você ta fazendo ? isso não vale...não pode ficar entrando atrás da coisas..." < EPIC NOOB
ele me vira e fala "Estou usando o cenário"...foi assim que que conheci umas das grandes vantagens de quem sabe usar o cenário ,ganhar vantagens sobre o inimigo.
Nunca fique em locais abertos contra casters. Sempre se posicione de maneira favorável a você e desfavorável ao oponente. Use caixas e pilares para dar LoS em casters, não corra atrás de Druidas e Shamans em volta de pilares, etc. São regras básicas, mas que se usadas corretamente fazem você levar menos dano e ficar menos tempo em CC.
Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? Healer10

5 - Não tenha receio de pedir ajuda aos seus companheiros. Não deixe que seu Ice Block seja o único aviso de que você está prestes a morrer. Peça ajuda muito antes e talvez você não tenha nem mesmo que usar o Ice Block. Sempre que você for fortemente atacado e sentir que pode morrer, peça ajuda! Não espere que seus companheiros sempre saibam que você está em perigo, pois muitas vezes eles estão fazendo outra coisa. Seu healer pode estar kitando o adversário e não ver que você precisa de Hand of Freedom para matar o druida. Assim não deixe de pedir: Freeeeedom!
A um tempo atrás eu tive o privilégio de ver e ouvir um amigo de arena pedir ajuda e o companheiro entender outra coisa..
Eu e meu parça fomos contra 2 amigos de guild
Setup : DK unholy + pala healer VS Paladin retri + druid resto,os dois times estavam no mesmo Mumble (similar ao Raidcall) na mesma sala um escutando o outro..eu era o Dk unholy.Tentei de tudo até que consegui um golpe fatal e contei com a sorte e desatenção do paladin,combando o druid sem parar conseguimos um damage muito alto a unica salvação seria o paladin mandar o hand of protection que impossibilita atack melle.Mas não contávamos com a Cômica frase
- Druid - MANDA HANDDDDDDDDDDDD....
- Paladin - Mana regen?
Enfim matamos porque o pala entendeu tudo errado....Proezas da guild kkkkk

6 - Ao interromper os adversários, não o faça de maneira “cega e burra”Seu trabalho não é interromper todos os spells que o adversário usa. O melhores interrupts são aqueles que o oponente não espera. Quando você está atacando um DPS, interromper de surpresa um paladino healer que estava por perto pode fazer toda a diferença. Um simples interrupt pode mudar toda uma partidada, impedindo um heal ou um CC essencial do adversário.

7 - Sem desculpas! Desculpas são um motivo para jogar mal. Culpar sua gear vai até o momento em que você usar Death Grip em um Grounding Totem, Strangulate em um Warrior, usar o trinket para sair de um Charge, etc. O primeiro passo para melhorar é assumir que você pode estar errado e pode melhorar. Desculpas não levam a nada a não ser derrotas.

8 - Entenda as razões pelas quais você perdeu e supere-as.Ao perder, nunca diga “bem, creio que não tinha como vencer mesmo” ou “não há nada que eu possa fazer contra classe X”. Dizer isso é aceitar a derrota. Reveja a partida e se pergunte: por que perdemos? O que eu poderia ter feito de diferente? Buscar outras opções e caminhos é essecial para se chegar ao sucesso.

9 - A prática leva à perfeição : Isso também vale para a Arena. Os quatro fatores que tornam um jogador bom em arena são: experiência, dedicação, habilidade e gear, nesta ordem. Experiência é sem dúvida o fator mais importante. Não existe uma poção mágica, uma receita para o sucesso, que não seja a prática constante (que resulta em experiência).

Como conseguir SUCESSO em arena  ! Não sabe como? 5v5pri10


PvPeao na veia!

Dúvidas? /w mathord


Mathord
Mathord
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/08/2012

https://plunctplactzum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos